Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Decoração criativa

Hi people!!! Está é a minha primeira postagem do blog, e reservei um assunto bem legal que gosto muito. São algumas ideias de decoração para o quarto.

Uma ótima ideia para usar as luzinhas que sobraram do natal! As letras vocês podem comprar na Tok&Stok (depois coloco no blog sobre está loja), ou em qualquer outra loja de decoração.
        
Ou...você pode usar as luzinhas para encher garrafas de vidro! Também acho uma ótima opção. ;)

Que tal um varal de fotos para colocar em uma parede vazia?! é simples de fazer: revele as fotos e prenda ela com um clipes colorido no barbante.

Colocar luzinhas de Natal com a foto também vale!



Quando vi isso achei um máximo! Quem nunca fez isso durante a aula? Além de ser fácil (mas trabalhoso ), é lindo!

Eu acho muito legal fazer esses trabalhos. Quando não tiverem nada para fazer é só procurar uma caixa que não usa, enrolar papelão fino, colar na caixa e decorar!





Essa prateleira é muito legal! Parece que os livros estão flutuando...

Essa é a "técnica" para os livros flutuarem.

Eu queria muito um desses, combina com a decoração do meu quarto...mas não tenho lugar para colocar. :(

As próximas são fotos que eu tirei do meu quarto:


Se você for comprar quadros de imãs não compre aqueles quadrados! Existem vários outros quadros com formas diferente! Eu comprei este de óculos na Tok&Stok, lá tem várias opções legais!

Essa é onde ficam meus preciosos livros <3 Ah, e as minhas revista que não tenho lugar para colocar. As prateleiras são uma ótima ideia mas eu ainda prefiro a opção seguinte:


Achei alguns vídeos legais de decoração criativa, graças a Gabí do blog Rosa Choque. Já coloquei na aba "Vídeos". Vocês podem tirar várias ideias legais!
Se tiverem alguma decoração criativa para mostrar comentem! Vou ler todos os comentários. <3










2 comentários:

  1. Adorei todas as ideias!!! E estou apaixonada pelo seu quadro de óculos <3

    http://wrosachoque.blogspot.com

    ResponderExcluir