Páginas

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Tag dos 8

Gente, eu estou viva...e vou continuar postandoooo.
Hoje fiz o primeiro Tag do blog! :)
Quem indicou o blog foi o Rosa Choque (que, por acaso, vocês podem entrar nele e votar em um novo nome :D).

8 coisas para fazer antes de morrer

  1. Trabalhar em uma profissão que me fará feliz
  2. Ter um quarto só meu
  3. Comprar muito chocolate TODO DIA
  4. Aprender (de novo) a dar estrelinha
  5. Ter uma escolas com armários americanos 
  6. Não acordar cedo, por pelo menos, 1 ano
  7. Morar em uma cidade litorânea
  8. Não morrer


8 coisas que eu amo

  1. Família (inclui animais)
  2. Fotografar
  3. Personalizar coisas
  4. Ir na livraria e papelaria
  5. Ficar na casa da minha vó e do meu vô
  6. Dormir
  7. Chocolate
  8. Filmes


8 coisas que eu odeio

  1. Acordar cedo
  2. Saudade
  3. Pessoas que me cutucam
  4. Ter que arrumar a cama
  5. Não ter dinheiro
  6. Pessoas que maltratam animais
  7. Pessoas metidas
  8. Injustiça


8 coisas que eu falo

  1. É, eu sei...
  2. Meus Deus!
  3. Que sono...
  4. Ah nãããããõ! Sério?!
  5. Eeeiii
  6. Saco
  7. Que?
  8. Aaaaaaaatá.


8 coisas que não vivo sem

  1. Sol
  2. Livros
  3. Comida
  4. Animais
  5. Família
  6. Amigos
  7. Criatividade
  8. Risadas
Bom, acho que vocês podem comentar algumas coisas que amam, odeiam, que falar e tudo mais....
O próximo post vai ser um tutorial!

Um comentário:

  1. Ansiosa para o próximo post!!! :D
    Gostei de TODAS as listas (mas a minhas favorita foi a "8 coisas para fazer antes de morrer :)
    E as imagens são todas fofas :3

    http://wrosachoque.blogspot.com

    ResponderExcluir