Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2015

Natureza através da lente

Olá pessoas! Já começaram as aulas? Bom, eu já!
Gostaria de ter feito algo no blog para começar as aulas.
Mas tive uma ideia e semana que vem, espero posta-la aqui. ;)
Eu sei que faz um bom tempo que não posto. O porque é que não estou inspirada para escrever qualquer coisa aqui...mas todo esse tempo estive tirando muitas fotos e decidi colocar algumas aqui. Se pudesse colocaria todas, foi muito difícil decidir quais colocar.
Tentei colar as fotos com o tamanho maior, porém não iria caber, mas vou editar o layaut do blog e muda-lo.






























E aí gostaram das fotos? Gostam de posts assim? Coloca aí nos comentários e se tiverem alguma dica por favor me falem.
bjs

5 comentários:

  1. Gostei muito da fotos principalmente das borboletas (adoro borboletas Hahaha). Você poderia fazer um post sobre aplicativos para fotos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram muito bonitas! A natureza é impecável.
    Quantas borboletas encantadoras, custo a achar alguma aqui :)

    ResponderExcluir
  3. Oi...viajei um tiquinho por aqui e curti. Me senti bem entre as Borboletas e o Perfume das Flores.
    Será que a flor da Pitaia teria um lugarzinho nesse jardim encantado?
    Zé Carlos

    ResponderExcluir