Páginas

sábado, 29 de novembro de 2014

Raibwon Hair

Olá pessoas,
 É eu sei faz um tempo que não posto, mas vou começar a postar mais, não se preocupem.
Hoje por exemplo vou falar de cabelos coloridos, isso mesmo cabelos coloridos. Eu acho que fica liiiiindo, tão lindo que quis fazer o mesmo com o meu, pintei de rosa ficou e bem legal (depois eu mostro as fotos). Então para começar vou contar a história dos cabelos coloridos.
                                
                                                       História do cabelo colorido
  Pintar o cabelo é uma coisa bem antiga, (com certeza você conhece alguma pessoa que pinta o cabelo ou ja pintou) os egípcios ja usavam henna ( um tipo de tinta) avermelhada  em 1500 a.C., mas, a moda que conhecemos hoje surgiu na década de 70 onde os cabelos coloridos ficaram conhecidos como um símbolo de punk.

Agora vou mostrar umas fotos de cabelos coloridos que eu achei lindo:

                                  
                                                 
Esse cabelo, acho que todas meninas gostariam de ter
                     
Eu simplesmente  adoro cabelo degrade

              
  Só achei este  um pouquinho mega colorido kkk
                                               
 Viram, só não é só as mulheres que pintam o cabelo

  Mas como toda tintura, tem seu lado bonito e seu lado pavoroso, o cabelo colorido resseca muuuuito . Por isso meninas e meninos hidratem bem o cabelo. Vou dar umas dicas de produtos que ajudam o cabelo a voltar a ficar normal  não ficar muito ressecado.

                                                                
  Este produtinho mágico é ótimo , eu usei,  é só você passa uma vez por semana, mas na primeira semana ja melhora muito ( ha, e gente não vai exagerar no creme, viu?!).

Esse óleo é muito bom para hidratar e tirar frizz, existe uma serie inteira dele, como creme, shampoo, e também outros tipos de óleos de cabelo!

 Gostaram dos produtos? Então vamos continuar...
 Eu vou falar sobre a tinta que EU usei. Ela se chama Creative Crazy Colors, existe varias cores como o azul, o rosa, o vermelho, o verde, roxo e uma tinta que deixa seu cabelo degrade ( não sei se funciona porque não usei mas deve funcionar né). Eu paguei bem baratinho nela, mas tem que comprar a água oxigenada e pó, para descolorir seu cabelo e depois usar a tinta.
                         
                                                                 
  Esta foi a cor que eu usei. Gente o cheiro dela é tão mas tão bom que da vontade de comer kkk.
Existe varias outras cores que eu citei lá em cima. Agora vai ser a minha vez de virar modelo kkk.
                                        
                                         Exibindo foto.JPG
  EU esqueci de falar que esta tinta vai saindo conforme seu banho, mas não se preocupem pois não é de um dia para o outro, e tomem cuidado pois se seu cabelo estiver molhado e você encostar no sofá ou em outro lugar pode manchar.

  E para finalizar, eu assisto um canal no You Tube que se chama Diario de P. Landucci , e o cabelo dela é super colorido, mas super mesmo, eu adoro a cor as cores do cabelo do seu cabelo, entre lá para conhece-lá. Também assisto um canal que se chama Maddu Magalhões, e ela também tem o cabelo colorido, só que é ruivo (ela era morena), e no canal dela tem um vídeo com a Paula Landucci (o P. de P. Landucci é de Paula) ensinando um pouco como a Paula pinta o cabelo dela é só da payer:

Então gente gostaram dos cabelos?
A e se vocês tiverem cabelos coloridos, ou gostariam de ter, mande uma foto da cor de seu cabelo ou da cor  que você se inspiraria.
 Beijos e até meu próximo post. ;)

PS: as imagens estão diferentes porque  não deu tempo de edita-las. hahah

Um comentário:

  1. Muito interessante, e capelo da Paula é muito divertido. Eu até tenho vontade de pintar "coloridamente" as pontas do meu cabelo, mas não sei se tenho coragem o suficiente spoaksasspo E não consegui ver as fotos do seu cabelo :( elas não aparecem, deve ter dado algum erro.

    ResponderExcluir