Páginas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

DIYs de Natal e novidade

Feliz Natal para vocês! Sim, eu sei que estou um "pouquinho" adiantada, mas acho que virão outros mais pertinho da data especial.

Mas, como estou adiantada, trouxe aqui alguns DIYs para deixar a casa com um clima bem natalino.

Antes de mostrar qualquer coisa vou dizer que AMO o Natal. É, com certeza minha época preferida do ano. O por quê? Simples: adoro a magia, os presentes, as luizinhas pisca-pisca, a árvore, o papai-noel (haha) e todas as outras coisas que nos cercam durante esses dias.
Por isso tentei fazer um pote de natal que achei muito simples e fácil. E, a seguir, está como se faz...


Como não gravei mais nenhum outro vídeos sobre o Natal, escolhi alguns vídeos que achei simples e muito fácil de fazer...


Está em inglês, mas apenas pelas imagens dá para entender direitinho...coisinhas super fofas. <3
Este, na verdade, são ideias para dar lembrancinhas de Natal!

Faria todas as decorações, mas não da. hahah

E, claro, não poderia faltar um DIY da Maddu, não é?!
Este não é muito fácil, mas não custa tentar...
Estou ansiosa para ver como serão os enfeites geeks. *___*

E como inspiração (ou como NÃO FAÇA ISSO) vou mostrar fotos da minha decoração de Natal:

Bom, o pinherinho da minha casa, este ano, é de verdade. Literalmente, é uma árvore.

Resolvemos que faríamos a decoração com apenas bolas vermelhas, e laços também...



A árvore está decorada com três tamanhos diferentes de bola, algumas são foscas e utras mais normais.


Deu para ver que a Catarina adorou as bolinhas né?! Sério, eu não coloque ela de propósito para sair na foto. Simplesmente ela vive embaixo da árvore. hahah

Como o pinheiro é de verdade, enfeitamos o vaso para que ele não ficasse tão sem graça...

No topo da árvore colocamos um laço igual aos outros, porém maior.

Bom, este é o pote que fiz no primeiro vídeo. Também fiz a técnica naquele pote mais quadrado a esquerda.


Achei que ficou fofo. <3





Essas almofadas ficaram em um banquinho que está na sala.

E na porta uma meia do papai-noel. No meu quarto também tem uma meia só que menor, claro.

Na sacada colocamos a cascata de luizinhas, e a Catarina estava aí, de novo. haha

Bom, infelizmente este post não foi um especial de Natal. Porém a Isadora vai tentar colocar alguma coisa especial, e eu também (provavelmente depois do dia 15 de dezembro).
Quero a opinião sobre o meu vídeo...a imagem não está tão boa porque não tenho nenhum máquina boa para grava-los. Mas isso vai se resolver.

Saindo um pouco do assunto sobre o Natal, vou esclarecer que estou editando uns videos de DIY. Estou fazendo muitas coisas para  redecorar meu quarto por isso pretendo fazer vários vídeos, principalmente agora nas férias. 

E não, não esqueci da novidade...
Neste começo de dezembro vou viajar para Orlando. E a novidade é que comprarei uma máquina profissional e, como disse anteriormente, vou fazer vários trabalhos para  o blog.
Ai sim será um post especial...muitas fotos dos shows da Disney e muitas outras coisas...

Então é isso, espero que tenham gostado e aprendido as coisinhas fofas para o Natal...bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário