Páginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Fotos natalinas

Olá galerinha...tudo bem com vocês?
Pois então, voltamos de Orlando nesta segunda e trouxemos várias ideias para vários posts (andar muito tempo no avião da nisso)!!!
Logo sairá na nossa Fan Page alguns dos posts que rolarão nessas férias...então não deixe de curtir para receber as novidades.

Como estamos no clima de Natal resolvi procurar nas minhas fotos da viajem alguma decoração que vi por lá. Infelizmente não consegui tirar nenhuma foto das casas tipicamente enfeitadas... :(

É um post simples, então bora para as fotos...

Começando por essa árvore de Natal. Lida, não acharam?! Me esbarrei com ela no Hollywood Sudios.

Essa e a próxima foto tirei rapidamente, por isso não ficaram tão legais. Mas amei essa guirlanda...

Sim, adoro ver essas bengalinhas de Natal. Lá comprei alguns doces nessa forma e talvez sirva para alguma decoração nessa época.

Nos parques as árvores são trocadas por outras com neve nessa época (não tenho certeza disso).

Foi só eu que gostei dessa foto? O foco ficou apenas na árvore, enquanto o resto desfocou...*__*

Essas são as típicas folhas (?) de Natal. Estavam tão lindas que não resisti de tirar uma foto.

Não sei o porquê, mas acho que o boneco de neve combina com essa época (na verdade, lá nos EUA), então não deixei de clocar nessa seleção de fotos natalinas.

Uma coisa posso dizer: o boneco de ar (não sei o nome disso) é enooorme.

E essas flores, apesar de não serem tão natalinas, resolvi colocar por causa da cor.

E aí, gostaram das fotos? Se quiserem posso postar algumas da minha viajem, deixem nos comentários!

PS: Perceberam que o fundo do blog mudou? É apenas nessa época, depois vou escolher um para ser padrão...

5 comentários:

  1. Todas as fotos estão PERFEITAS!! Também gostei daquela foto das folhas do pinheiro (foco incrível *--*). E sim, eu quero muito ver as fotos do seu passeio :) deve ser demais ir para a Disney perto do Natal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...
      é legal mesmo, pena que não conseguimos ver nenhum show com o tema do Natal. Porém, só de ver as decorações, já fiquei satisfeita!
      :)

      Excluir
  2. As fotos estão muito lindas, adorei bastante!!
    Quero ver suas fotos da viagem!!!

    ResponderExcluir