Páginas

sábado, 4 de julho de 2015

Meu passado me condena 2


Como tinha dito, irei fazer várias resenhas e a primeira vai ser de um filme...
Meu passado me condena 2!


Esclarecendo que não assisti o primeiro, portanto é um filme que da para acompanhar sem problemas...
Pois bem, vamos começar!

Fábio e Mia é um casal cheio de problemas, onde se amam porém as dificuldades são grandes de suportar um ao outro todo dia.
Em uma data especial (aniversário de três anos de casados) nada ocorre bem. Em primeiro lugar não há energia, pois Fábio esquece de pagar a conta. Em segundo lugar ele também se esquece de que é um dia especial, e acaba comprando um presente nada romântico... Apesar de que o da Mia também é bem desagradável: uma lista de coisas que ele faz (ou o que ele não faz) que a incomoda e que está atrapalhando o relacionamento.

Claro que o resultado disso não é nada bom! Enquanto brigam Fábio recebe uma ligação direto de Portugal, informando-o  que sua avó faleceu.
E lá foram eles para o funeral!
Depois de uma loooonga e complicada viagem também tiveram vários conflitos durante a estadia em Portugal! 
Tenho certeza que irá dar muitas risadas com aqueles dois!

Vou deixar o trailer loga a baixo:


O filme está em cartaz nos cinemas! Aproveitem!

Um comentário: