Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Minha Vida Fora de Série - 3a temporada

Este mês foi lançado a terceira temporada do livro Minha Vida Fora de Série da Paula Pimenta e logo que lançou ganhei da minha mãe.


Durante a semana o li e me senti muito feliz em reencontrar a Priscila, o Rodrigo, os animaizinhos de estimação, suas amigas e todo o mundo criado pela Paula!
Muitos acontecimentos e decisões rodeiam Priscila, podendo mudar o destino de sua vida...
Ela se vê em uma situação complicada ao receber a notícia de que irá ter que voltar para SP pelo fato de seus pais terem reatado o casamento.
Na verdade, a decisão está em suas mãos, afinal tem dezoito anos! Será que irá, simplesmente, deixar seus amigos, suas histórias e, principalmente, seus amor Rodrigo para voltar a cidade natal? Ah sim, terá um impurrãozinho em sua decisão: ela será tia! Seu irmão Arthur e sua esposa Sam irão mudar para SP por causa do filho...
E agora Prica, o que vai fazer?



Férias! Nada melhor para colocar a leitura em dia, não acham? Durante o mês farei pequenas resenhas como essa de todos os livros que eu ler...Espero que gostem!
Boa leitura!

2 comentários:

  1. Adoro suas resenhas...vou esperar as proximas!!

    ResponderExcluir
  2. Ola! Faço minhas as palavras da "mama corujinha".

    Ah Isabela!
    Que pena, não sei pintar!
    Se soubesse, lhe pintava numa aquarela.
    Todinha de branco, de fente pro mar
    Escrevendo resenhas, numa praia
    Da Ilha-Bela.

    ( Olhe bem Isabela. Ficou boa a Aquarela? )

    ResponderExcluir